Como configuro os impostos da loja?

Especifique como o imposto será aplicado aos produtos de sua loja. Taxas de imposto permitem a você aplicar diferentes porcentagens a pedidos dependendo do País ou Estado do cliente.

  1. Acesse o painel da loja;
  2. Clique em Configurações e escolha a opção Impostos;
  3. Escolha entre as três opções:
    – Não gostaria de aplicar o imposto para os produtos em minha loja: sua loja manterá os valores dos produtos e pedidos sem o acréscimo dos impostos.
    – Gostaria de aplicar o imposto a países e/ou estados específicos: selecione essa opção e clique em Salvar, aparece uma nova aba â??Opções de Taxaâ? na qual deve criar a taxa de imposto. Clique em Adicionar Imposto, aparece à área Detalhes da Taxa: configure o Nome, selecione a qual valor a taxa é Baseada, qual país se Aplica, Endereços com taxa, Taxa de imposto e Habilita. Para finalizar clique em Salvar e Sair ou Salvar e Adic. Outro.
    – Gostaria de aplicar uma taxa de imposto a todos os produtos em minha loja: nessa opção a taxa de imposto será aplicada aos produtos, sendo necessário configurar o nome, a qual valor a taxa é baseada e qual a porcentagem do imposto.
  4. Para finalizar as configurações clique em Salvar.

Este artigo foi útil?

(99 de 99 pessoas acharam este artigo útil.)