Primeiro deve ativar o sistema de comentários dos produtos:
- Acesse o Painel de Controle;
- Clique em Configurações e escolha a opção Loja;
- Clique na aba Display localize a opção “Habilitar comentários em produtos?” e logo a frente selecione a opção “Sim, habilitar qualificação e comentários em produtos”;
- Caso deseje pode configurar para loja virtual aprovar todos os comentários. Verifique a opção “Auto aprovar comentários?” e pode selecionar “Sim, auto aprovar comentários”;
Visualizar e aprovar os comentários:
- Acesse o Painel de Controle;
- Clique em Produtos e escolha a opção “Ver comentários em produtos”;
- No painel lista os comentários realizados pelos seus clientes para determinados produtos na sua loja virtual, com o Titulo, Produto comentado, Qualificação, Postado por, data e Status;
- Na opção Pré-Visualizar, pode visualizar o comentário do seu cliente sobre o produto;
- Em Editar, pode alterar as informações do seu cliente e o comentário do produto;
- Para aprovar qualquer comentário que estiver pendente na lista, basta selecionar o comentário que deseja e clique no botão Aprovar Selecionado;
- Pode reprovar qualquer comentário que estiver aprovado e assim retirando da descrição do produto clique em Reprovar selecionado esse procedimento não remove o comentário da listagem;
- Para deletar apenas selecione o produto e clique em Deletar selecionados.