- Acesse o Painel de Controle da Loja Virtual;
- Clique em Configurações e escolha Retornos;
- Para Habilitar o sistema de retornos, selecione a opção “Sim, habilitar solicitações de retornos”;
- Ao selecionar a opção, abre novos campos logo abaixo como: Instruções de retorno, Razões de Retorno, Ações de retorno e Permitir créditos na loja;
- Campo Instruções de Retorno: As instruções de retorno será mostrada a um cliente assim que ele criar uma requisição de retorno;
- Campo Razões do Retorno: Uma lista de razões que o cliente poderá escolher para submeter o retorno. Esse campo já possui informações previamente inseridas, mas pode adicionar caso deseje;
- Campo Ações de retorno: Uma lista de ações que o cliente poderá escolher na requisição. Essa área já possui informações previamente inseridas, mas pode adicionar caso deseje.
- Opção Permitir créditos na loja, ao cliente retornar um produto pode habilitar a opção que gera créditos para futuras compras na loja.
- Na área de Config. de notificações, pode escolher quais notificações o sistema da loja envia para o administrador da loja ou para o cliente.
- Finalize clicando em Salvar.
Permitir sistema de retornos dos pedidos para meus clientes?
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